Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia identifica casal assassinado em Feira de Santana

89

 


A Polícia Civil identificou na tarde desta sexta-feira o casal que foi assassinado na noite de quinta-feira (18) em Feira de Santana. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje e estavam em lugares desertos. O corpo do homem foi localizado em um matagal na Rua Aliança, região do Corredor dos Araçás no bairro SIM e a mulher foi encontrada na zona rural do Aeroporto de Feira de Santana, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Eles foram executados a tiros de armas de calibre 9mm, .40 e 380.

As vítimas são: Janderson dos Santos de 27 anos e Tais Andrade da Fonseca, 29 anos. Os crimes ocorreram por volta das 22h de quinta-feira e Janderson estava com fitas amarradas nas pernas e nos braços.

A Polícia informou que Tais pode ter sido vítima de violência sexual e de acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, Janderson e Tais foram sequestrados e depois foram mortos.

Ele relatou que foi apurado que eles eram marido e mulher e vieram da cidade de Nova Soure e estavam há seis meses em Feira de Santana. Ficaram um tempo morando com a irmã e o cunhado de Janderson no residencial Alto do Rosário até se firmarem em algum trabalho.

“Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e ela entregava panfletos no centro da cidade. Saíram cedo de casa e foram encontrados mortos. Vamos investigar para saber a motivação”, declarou. //do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários