Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher morre em acidente atropelada pelo próprio filho, no interior de Medeiros Neto




Uma tragédia familiar chocou o município de Medeiros Neto, na madrugada desta sexta-feira (19). Uma mulher identificada como Luciene P. dos Santos Silva, conhecida como Dona Lúcia, de 46 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio filho, de 22 anos, que perdeu o controle do carro que dirigia, na estrada que liga Vila Mutum a Itupeva.
Segundo relatos, o filho de Dona Lúcia havia ido com a mãe e a irmã, de 10 anos, que é portadora de necessidades especiais, para a casa de um amigo, onde teriam feito um churrasco. Eles voltavam para a fazenda onde moravam, próxima a Vila Mutum, por volta da meia-noite, quando o carro, um Gol antigo e em péssimo estado, apagou na subida da ladeira em um trecho da fazenda de "João Capela".
O jovem tentou fazer uma manobra para descer a ladeira com o carro desligado, mas o freio não funcionou e o veículo ficou desgovernado. Dona Lúcia e a menina haviam descido. A mãe conseguiu livrar a filha, mas foi atingida pelo carro, que passou por cima dela.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho e a irmã não se machucaram. O corpo de Dona Lúcia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.


O caso foi registrado na delegacia local e será investigado pela equipe do delegado de Polícia Civil, dr. Júlio Telles. Ele vai apurar as circunstâncias do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários