Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

MULHER é morta em shopping por homem que não passou em vaga de emprego




Mayara Valeria Barros, de 37 anos, gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi morta a tiros enquanto trabalhava, no início da tarde desta sexta-feira (12). O suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, rendeu dois reféns durante o crime e só se entregou após negociação com a polícia.



Mayara recebeu os primeiros socorros na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que o crime teve motivação pessoal, relacionada à sua rejeição em uma entrevista de emprego no estabelecimento.


Segundo relatos do coronel Marcos Benevides, envolvido na negociação com o suspeito, Luiz Carlos justificou seu ato pela sensação de discriminação, alegando que estava em uma situação precária, desempregado e prestes a ser despejado.


A polícia apreendeu a arma do crime, um revólver .38, juntamente com munições, e o suspeito enfrentará acusações de homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, e homicídio qualificado por motivo fútil, aguardando audiência de custódia marcada para sábado (13).

Postar um comentário

0 Comentários