Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

MUITA ÁGUA: Em Guanambi Ruas se transformam em “rios” após temporal




Uma forte chuva transformou diversas ruas em “rios” no início da noite de sábado (6), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A chuva iniciou acompanhada de raio e vento, por volta das 17h50.
Um veículo foi arrastado por alguns metros no cruzamento das ruas Benjamin Vieira Costa e Joaquim Dias Guimarães, no bairro São Francisco. Em um vídeo, é possível ver o motorista dentro do veículo e uma senhora saindo para procurar um local seguro.
No momento da chuva, motoristas relataram que ficaram isolados próximo ao Guarujá e a rotatória da Ambev. Não há registro de feridos, conforme informação da assessoria da Prefeitura de Guanambi.
Depois da chuva, o prefeito Nal Azevedo (Avante), acompanhado do vereador Hélio Pereira (Lelé), visitou moradores do bairro Novo Horizonte. “Estou rodando a cidade e vendo de perto os pontos críticos e determinando ações das equipes que estão de plantão nas ruas”, disse o prefeito.
O prefeito disse ter colocado o seu telefone pessoal à disposição da população, lideranças comunitárias e vereadores. “Juntos estamos buscando as soluções”, disse Nal. //Folhadovale

Postar um comentário

0 Comentários