Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

LEM-BA: Batida entre carro e moto deixa uma mulher morta e deixa 2 feridos

cats

 


Por volta das 03h30 da madrugada desta segunda-feira (15), aconteceu uma colisão envolvendo carro e moto na BR/242, altura do KM 879, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando uma mulher morta e duas pessoas feridas.

De acordo com informações obtidas no local, duas mulheres estavam a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan transitando pela BR/242, quando um veículo GM/Astra que seguia logo atrás em alta velocidade, colidiu na traseira da motocicleta, que foi arrastada por cerca de 350 metros; posteriormente o carro invadiu o meio-fio e desceu o canteiro, parando na rua Juscelino Kubitscheck.

O SAMU foi até o local, prestou atendimento ao condutor do carro que sofreu ferimentos na face e apresentava estar desorientado; uma mulher de 24 anos, ocupante da motocicleta sofreu fratura em membros inferiores e ferimento corte contuso em membro superior. Ambos foram encaminhados à UPA.

A outra ocupante da moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Duas equipes da SUTRANS estiveram no local, sinalizaram a via, isolaram a cena e comunicaram o fato à Polícia Civil.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo da mulher ainda sem identificação, para o necrotério do DPT de Barreiras/BA. Os veículos ficaram parcialmente destruídos. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários