Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de 21 anos é morto com 5 tiros no Bairro do Leader em Jacobina




O jovem assassinado na noite deste domingo, 15 de janeiro de 2024, no Bairro do Leader em Jacobina, foi identificado como sendo Gustavo Santos Evangelista, 21 anos, conhecido como Gordinho da Laranja.

Segundo informações, um elemento não identificado se aproximou de Gustavo e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo em sua direção, causando sua morte no local.
O crime ocorreu dentro do Clube Leader, após um show musical na final de um torneio futebolístico do bairro, causando correria e pânico aos presentes.
Não há informações sobre a motivação do crime, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local guardando a cena do crime até a chegada do DPT, que após os procedimentos de praxe, recolheu o corpo do vitimado para o IML.
Gustavo, que apresentava problemas mentais, havia assassinado a facadas um colega carroceiro na feira livre. À época, por motivo fútil, Gustavo perseguiu com uma faca a pessoa de Geraldo Santos, vindo a lhe golpear no pescoço. Geraldo acabou correndo para pedir socorro, vindo a cair morto dentro da sede da 24ª CIPM. //Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários