Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Guardiola diz que espera convite do Bahia para treinar no Brasil




O Esporte Clube Bahia continua fazendo sua pré-temporada nas instalações do Manchester City, na Inglaterra. Durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (12), Pep Guardiola, treinador da equipe de Manchester, foi questionado sobre a experiência de ter o Esquadrão no Centro de Treinamento do clube inglês e afirmou estar esperando um convite do Tricolor para treinar no Brasil.
O técnico europeu diz estar contente com a presença do Bahia em Manchester.
É bom tê-los aqui, como parte do Grupo City. Eles estão focados em ajudar do jeito que podem, com ideias e sugestões, mas Rogério está fazendo um grande trabalho, disse.
Guardiola também falou sobre o frio que os jogadores do Bahia estão encarando na Inglaterra, já que não estão tão acostumados com as baixas temperaturas no Brasil e diz estar esperando um convite do Tricolor de Aço para visitar o Brasil.
Hoje a marca é mundial, as pessoas nos seguem em todo o mundo. Não é o melhor momento para eles virem, seria melhor na primavera ou no verão. Espero que nos convidem para treinar com eles no Brasil, disse Guardiola.
Depois da fala do treinador espanhol, o Bahia agiu rápido nas redes sociais e publicou um tweet afirmando que o convite para Pep Guardiola ir treinar em Salvador com sua equipe já está feito.

Postar um comentário

0 Comentários