Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresária de moto é morta a tiros em Feira de Santana




Uma empresária foi morta na noite de domingo (07/01), no Parque Ipê, em Feira de Santana. A ocorrência foi por volta das 20h20, na Rua Londrina.
Câmeras de segurança flagraram o momento que a vítima de 43 anos, identificada como Arleide de Oliveira Silva, é assassinada. Ela era dona de um restaurante no bairro Cidade Nova.
As imagens mostram que Arleide estava em uma moto e um outro veículo de duas rodas encosta ao lado. Em seguida, o piloto efetua vários tiros contra a mulher, que cai ao solo e não resiste aos ferimentos.
A Polícia Militar disse que na “noite de domingo (7), policiais da 66ª CIPM receberam a informação de que uma mulher havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Londrina, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana”.
A guarnição encontrou a vítima já sem sinais vitais. Foi acionado o DPT para realização da perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso”, finaliza a PM. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Postar um comentário

0 Comentários