Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

APLB indica que irá entrar com ação judicial contra a prefeitura de São Miguel das Matas



 Levando em consideração todas as bases legais, a APLB Sindicato de São Miguel das Matas, deve mover uma ação judicial contra a gestão municipal em detrimento do descumprimento de dispositivos legais relacionados ao pagamento dos professionais de carreira da rede pública municipal.

De acordo com Maria Helena, Coordenadora da APLB Local, todas as etapas de negociação foram exaradas, não restando outra alternativa ao Sindicato, senão buscar as vias judicias para o cumprimento dos preceitos legais.

Já estamos com atrasos nos salários há meses. A atual gestão, deixa sempre para a última hora para realizar o pagamento, no quinto dia útil de cada mês e até o presente momento o pagamento de dezembro ainda não foi foi e nem há previsão sobre o terço de férias, destaca Helena.

Ela ainda acrescenta que nas gestões anteriores, quando não pagavam no último dia último, não passava do dia primeiro de cada mês e nesta atual gestão, os atrasos nos pagamentos são constantes e o mais agravante é que não há diálogo, mesmo em meio a toda insistência da APLB.

Postar um comentário

0 Comentários