Os moradores da cidade de Itabuna, no interior da Bahia, tiveram mais uma edição do evento ‘Itabuna em Adoração’, que reuniu diversos artistas do mundo gospel. A festa cristã foi realizada no último dia 8, na praça Beira Rio, mas acabou sendo marcada por uma briga pesada nos bastidores, envolvendo a equipe da principal atração, o cantor Davi Sacer.
Segundo informações divulgadas pelo site, o artista se recusou a se apresentar após identificar o não cumprimento de parte do que foi acertado com a produção do evento, promovido pelo deputado estadual Fabrício Pancadinha (SD). Conforme divulgado, o cantor deu falta de 50% do cachê combinado, além do não fornecimento de buffet para ele e sua equipe, o que resultou na recusa para subir ao palco.
Acontece que o cancelamento do show, por parte do artista, esquentou o clima nos bastidores e terminou em uma verdadeira pancadaria. De acordo com a publicação, o empresário de Davi Sacer teve uma discussão bastante acalorada e troca de xingamentos, e chegou às vias de fato com um assessor do deputado Pancadinha, com direito a socos e chutes.
A confusão terminou com a intervenção do parlamentar, que separou a briga com ajuda de outras pessoas que estavam no evento. Inclusive, o deputado decidiu manter a festa, mesmo sem Davi Sacer, que deixou o local com sua equipe, e convocou outros artistas de última hora para se apresentar no palco.
A ausência do cantor foi notada pelos moradores da cidade e gerou comentários nas redes sociais, questionando o motivo de não ter ocorrido a apresentação. “E o Davi Sacer que não veio”, comentou um internauta. “Deu cano”, respondeu outro. “Passou mal assim soube”, especulou mais um.
0 Comentários