Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Urgente: Pancadaria toma conta dos bastidores de evento gospel promovido por deputado baiano



Os moradores da cidade de Itabuna, no interior da Bahia, tiveram mais uma edição do evento ‘Itabuna em Adoração’, que reuniu diversos artistas do mundo gospel. A festa cristã foi realizada no último dia 8, na praça Beira Rio, mas acabou sendo marcada por uma briga pesada nos bastidores, envolvendo a equipe da principal atração, o cantor Davi Sacer.

Segundo informações divulgadas pelo site, o artista se recusou a se apresentar após identificar o não cumprimento de parte do que foi acertado com a produção do evento, promovido pelo deputado estadual Fabrício Pancadinha (SD). Conforme divulgado, o cantor deu falta de 50% do cachê combinado, além do não fornecimento de buffet para ele e sua equipe, o que resultou na recusa para subir ao palco.

Acontece que o cancelamento do show, por parte do artista, esquentou o clima nos bastidores e terminou em uma verdadeira pancadaria. De acordo com a publicação, o empresário de Davi Sacer teve uma discussão bastante acalorada e troca de xingamentos, e chegou às vias de fato com um assessor do deputado Pancadinha, com direito a socos e chutes.

A confusão terminou com a intervenção do parlamentar, que separou a briga com ajuda de outras pessoas que estavam no evento. Inclusive, o deputado decidiu manter a festa, mesmo sem Davi Sacer, que deixou o local com sua equipe, e convocou outros artistas de última hora para se apresentar no palco.

A ausência do cantor foi notada pelos moradores da cidade e gerou comentários nas redes sociais, questionando o motivo de não ter ocorrido a apresentação. “E o Davi Sacer que não veio”, comentou um internauta. “Deu cano”, respondeu outro. “Passou mal assim soube”, especulou mais um.

Postar um comentário

0 Comentários