Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Servidor público mata a companheira a tiros na zona sul de Ilhéus.

Aline-HRCC2

 Um homem matou a companheira a tiros, na noite desta quarta-feira (27), na zona sul de Ilhéus. O servidor público Danilo Cruz efetuou dois disparos contra a esposa, Clealine Santos Andrade, funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau. O feminicídio ocorreu no bairro Hernani Sá.


Uma discussão teria ocorrido ainda antes do desfecho fatal e logo após confraternização de amigos. Danilo teria deixado um dos filhos para outra residência, de acordo com relatos, e não teria gostado de ver a esposa em confraternização com vizinhos.

Ainda de acordo com relatos, o agente da Superintendência de Trânsito de Ilhéus (Sutram) entrou na casa e começou a jogar as roupas de Clealine pela janela. A vítima se deparou com a porta fechada. Arrombou-a, instante em que recebeu dois tiros. Danilo se entregou à polícia e já está preso.

Há pouco, o Hospital Costa do Cacau emitiu nota de pesar pela morte da funcionária. “Clealine Santos Andrade, infelizmente, foi vítima de feminicídio. Diante desse episódio lamentável, em um momento de profunda dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e colegas de Clealine Santos Andrade. Que Deus conforte a todos”. //Pimentablog

Postar um comentário

0 Comentários