Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Protesto de bolsonaristas contra Flávio Dino no STF fracassa




Marcado para a manhã deste domingo (10), o protesto de bolsonaristas contra a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), pelo presidente Lula (PT) para uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) foi um verdadeiro fracasso. Foto tirada da Esplanada dos Ministérios mostra um número ínfimo de manifestantes.

Ao UOL, o deputado federal Evair de Melo (PP-ES) disse que os bolsonaristas têm aversão a Dino e que este seria um bom gancho para levar a militância às ruas depois de um período grande de silêncio desde os atentados golpistas de 8 de janeiro. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) dise que era necessário "esperar o momento certo" para voltar às ruas com manifestações. Para ele, "a hora chegou".

Políticos bolsonaristas que viajaram à Argentina para a posse do novo presidente, Javier Milei, voltarão mais cedo para participar do protesto. Houve aqueles que até mesmo nem foram ao país vizinho para marcar presença no ato.






"Manifestação bolsonarista contra indicação de Flávio Dino ao STF em Brasília foi um verdadeiro vexame. Meia dúzia de gado pingado!", avaliou o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ).

Postar um comentário

0 Comentários