Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulheres são gravadas nuas em clínica e imagens são expostas


Uma dona de uma clínica de estética foi acusada por um grupo de mulheres de gravar imagens de suas clientes nuas e sem consentimento, além de expor essas imagens na web. O caso ganhou repercussão no início da semana na cidade de Fortaleza, no Ceará, depois que o conteúdo foi publicado.
Os diversos perfis da dona da clínica de estética começaram a publicar as fotos das clientes na última segunda-feira (11). As fotos estavam com uma tarja e com uma legenda que orientava as mulheres nas a enviar mensagens para ter acesso a todo o conteúdo gravado, além de mais informações. No perfil, o responsável pela exposição do caso também se identifica como “mais uma vítima”.
Do outro lado, está a dona da clínica de estética que afirmou ter registrado um boletim de ocorrência porque teve seus perfis nas redes sociais invadidos. A empresária disse ainda que entrou em contato com a Polícia Civil e frisou que não fez nada do que a acusam.
“Não fiz isso com ninguém, tá? Eu tenho a minha versão da história. Tem muita coisa que já falei para a polícia que vocês não sabem e que, se eu falar também, não vai resolver nada”, diz a mulher em um vídeo que circula nas redes.
Influenciadora faz acusações
Uma das vítimas da dona da clínica de estética foi uma influenciadora que é cliente há quatro anos. Os registros onde aparece nua são comentados por ela. “Era o meu momento de relaxar. Nunca imaginei que a Val [dona da clínica] faria isso. Nunca mesmo. Nunca imaginei. Teve um momento que eu meio que notei, aí ela justificou: ‘amiga, eu bati só uma foto para acompanhar teu resultado’. E eu falei: ‘de boa’ porque nunca imaginei”, lamentou.

A influenciadora que foi gravada nua e teve sua imagem exposta continuou: “No meu vídeo, eu chego bem perto dela e falo: ‘amiga, olha esse meu sinal’. Não tinha como a gente saber que ela estava gravando a gente”, garantiu.
Além das imagens das clientes, ela diz que a pessoa que fez as publicações expondo as gravações a procurou e contou que, entre os conteúdos de clientes, tinham registros dos próprios filhos da dona da clínica. "Tem vídeo dos filhos dela, ela gravava os próprios filhos. (...) Ela pede para a criança ficar pelada, a criança pede: 'mamãe não grava', e ela grava e mostra. Aí eu falei: 'custe o que custar, eu não vou deixar isso passar, porque não é mais sobre mim, não é mais sobre uma pessoa, é sobre um monstro’”, disse.
Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários