Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casal que estava desaparecido é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas.| Reconvale Noticias




Os corpos de José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27 anos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (13) em uma área de eucalipto na Comunidade da Palha, em Teixeira de Freitas. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (10), quando saíram para fazer uma corrida em uma área rural.
Segundo a polícia, os corpos já estavam em estado avançado de decomposição e apresentavam perfurações de arma de fogo. José Carlos foi atingido na costa e na cabeça, e Daiane foi baleada na cabeça. Segundo informações, a PM prendeu um suspeito no trevo da BR-101. Trata-se de Renan dos Santos Barbosa, 25 anos. Segundo o Renan, a única participação dele foi esconder o veículo do casal, o qual não foi localizado pela polícia.
Ainsa Segundo informações, os criminosos seriam do município de Porto Seguro, e eles teriam fugido com o carro das vítimas, um GM/Onix branco, placa QXK-1J71, logo após o crime. A motivação, a princípio, é investigada como um caso latrocínio. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8.ª COORPIN de Teixeira de Freitas. O local onde os corpos foram encontrados foi isolado pela Polícia Militar (87ª CIPM) até a chegada da Polícia Técnica (DPT).
O delegado plantonista, Ricardo Amaral realizou o levantamento cadavérico e os peritos Everton dos Anjos e Flávio Sampaio realizaram a perícia de local e autorizaram a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão necropsiados e liberados para a família.
Por: Lenio Cireira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários