Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cantor gospel Pedro Henrique morre durante show em Feira de Santana | Reconvale Noticias




O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira (13/12), em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show em uma casa de eventos do bairro Ipê, quando passou mal no palco, durante a apresentação.

Amigos da produção da banda o socorreram à uma policlínica próxima, mas a vítima não resistiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha um filho de um mês de idade. A gravadora Todah Music, para quem Pedro Henrique trabalhava, confirmou a morte do artista nas redes sociais.

"Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", disse no comunicado.

A Todah Music também lamentou a perda do cantor e desejou pesar para a esposa dele, Suillan Barreto, familiares e amigos.

"À Suillan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!".

Shows, família e filho
Com quase 1 milhão seguidores no Instagram, Pedro Henrique costumava publicar fotos e vídeos das apresentações que fazia, calendário de shows e momentos de viagens com a esposa Suillan Barreto.

Entre os registros estão momentos de lazer em Campos do Jordão, Jerusalém e Dubai. O nascimento do filho, há pouco mais de um mês, também foi festejado por Pedro, que definiu a criança como a "ovelhinha mais linda". //g1

Postar um comentário

0 Comentários