Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Influenciador tenta matar amigo por dívida, mas arma falha


Parece ficção, mas é vida real. Na última quinta-feira (23), em Belo Horizonte, o influenciador João Custódio, de 27 anos e com 100 mil seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante após uma tentativa de homicídio contra outro influenciador.
A ação, registrada por câmeras de segurança, mostra Custódio usando um capacete e uma mochila de entregador de aplicativo, apontando uma arma para o influencer. A tentativa, marcada por cinco disparos falhos, ocorreu em plena rua.
Ainda nas imagens, é possível ver que Custódio tenta fugir em uma motocicleta após os disparos, mas é alcançado por dois homens que estavam no carro, que o seguraram e agrediram até a chegada de uma equipe da Polícia Militar
De acordo com a vítima, que é dono da página Ouro Minas da Zueira, os dois mantinham uma relação de amizade, e a motivação do crime é uma dívida de R$ 35 mil pela compra de um veículo.
“Tudo para não finalizar um pagamento de um veículo que vendi para ele. Ia tirar minha vida por causa de 35 mil. Me abraçava e chamava de irmão. Já comeu na minha casa. Já nadou na minha piscina”, escreveu a vítima nas redes sociais. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.


Postar um comentário

0 Comentários