Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Avião cai em estacionamento de shopping e piloto morre na hora

 


Um trágico acidente aéreo abalou a cidade de Plano, no interior do Texas, na última terça-feira (21), quando um avião modelo Mooney M20 caiu em frente ao estacionamento de um shopping, resultando na morte do piloto, identificado como Elzie Monroe McDonald, de 87 anos, que estava sozinho à bordo no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Plano, o acidente aconteceu por volta das 21h (horário de Brasília), nas proximidades do restaurante Mama’s Daughter’s Diner, próximo às ruas Midway Road e Park Boulevard. O local da queda, a menos de 1km do aeroporto Air Park-Dallas, também foi atingido por chamas que se alastraram até um carro no estacionamento.

Áudios obtidos pela WFAA, filial da ABC no Texas, revelaram que o piloto comunicou à torre de controle sobre as dificuldades em chegar ao aeroporto de Dallas devido à escuridão.

"Pode estar muito escuro para mim. Vou ter que sobrevoar isso. Talvez eu tenha que ir para Addison — vila no Texas", disse o piloto antes do acidente.

A Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte (NTSB) iniciaram investigações para determinar a causa do acidente, incluindo a análise do histórico e horas de voo do piloto.

Postar um comentário

0 Comentários