Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Justiça prorroga prisão de marido da cantora gospel Sara Mariano




A Justiça da Bahia prorrogou a prisão temporária do marido da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, por mais 30 dias. Ele é investigado como o mandante do assassinato da artista. A informação da prorrogação da prisão temporária de Ederlan Mariano foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações.
A cantora gospel foi encontrada morta no dia 27 de outubro, em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Antes disso, Sara Mariano ficou desaparecida por quatro dias.
Ederlan Mariano foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Segundo o delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, ele "deixou clara a intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos".
Na terça-feira (21), o quarto suspeito de participar do crime, identificado como Victor Gabriel de Oliveira, foi preso em Camaçari, que também fica na RMS. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito teve participação tanto no homicídio da artista, quanto na ocultação do cadáver.

Postar um comentário

0 Comentários