A irmã da cantora Sara Mariano, Soraya Correa, falou com exclusividade ao site Alô Juca, na manhã desta segunda-feira (6), que foi procurada pela diretora da escola onde a filha de Sara estuda, para falar sobre o comportamento da criança.
De acordo com o relato de Soraya, a diretora da escola procurou ela para falar que a filha da cantora tem medo do pai.
“A diretora da escola nos relatou que a menina tem medo do pai (Ederlan) e também nos relatou que o pai não era presente em hipótese alguma na escola. Ele só foi na escola na quarta-feira, quando minha irmã já estava morta, porque foi deixar o lanche da menina.” Afirmou a irmã da vítima.
Ainda segundo Soraya, a diretora da escola teria dito que a criança começou a apresentar um comportamento estranho e que o desempenho escolar estaria muito ruim.
“A menina que até nos estudos estava indo mal. A Sara sempre esteve a frente de tudo, ela quem sempre foi a escola, levava lanche fazia a matrícula, o pai sempre foi ausente.” Completou.
A cantora Sara Mariano foi encontrada morta no último dia (27). Ederlan Mariano, marido de Sara, confessou o crime e permanece preso cumprindo uma prisão temporária.
0 Comentários