Familiares de três jovens da região do Vale do Jiquiriça enfrentam a angústia e a dúvida diante do desaparecimento dos parentes nas cidade de Mutuípe e Jiquiriçá. Ítalo Guilherme de Freitas Santos, conhecido como “Gui”, 21 anos, de Jiquiriçá, desapareceu na sexta-feira (10/11), a caminho da academia. João William, de Mutuípe, sumiu no sábado (11/11), ao ir para o Centro da cidade. Já Jonatas Sousa Santos, 19 anos, desapareceu no domingo (12/11), após sair para se divertir no Rio Jiquririçá.
De acordo com o site Mídia Bahia, Gui foi visto pela última vez acompanhado, mas a identidade da pessoa é desconhecida. João William e Jonatas estão sem contato, sendo que este último não possui celular. Apesar da sequência, não é possível afirmar conexões entre os desaparecimentos.
Nesta terça-feira, um corpo em decomposição foi encontrado próximo ao loteamento Enseada do Rio, em Mutuípe, com suspeita de ser um dos desaparecidos. A identificação só será confirmada por exame de DNA.
A polícia levantou suspeitas de possível ligação entre os casos, mas sem confirmação. Jonatas Sousa pode ter sido encontrado nesta terça-feira (14), em Jiquiriçá, decapitado e em avançado estado de decomposição. A cabeça ainda não foi localizada. A polícia técnica realizará a perícia, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.
0 Comentários