A família de Fábio Moreira Alves, 39 anos, é mais uma que está vivendo uma angústia muito grande com o desaparecimento do familiar, que já dura onze dias.
Eunice Maria Moreira, 62 anos, mãe de Fábio, conta que o filho estava em casa em ma noite de domingo, dia 22 de outubro, quando por volta das 23h se ofereceu pra levar uma amiga que havia bebido muito.
"Ele tava em casa, mas como a menina bebeu muito e caiu aqui na porta de casa, ele se ofereceu em levar ela na casa que fica na [rua das Pedrinhas] e não voltou mais", disse. Conforme a mãe, no dia seguinte, como Fábio não retornou, ela foi até a casa da mulher para saber do paradeiro do filho. "Quando cheguei na casa dela, ela falou que ele saiu pela manhã pra trabalhar. Horas depois tornei voltar na casa e perguntei novamente: se ela tinha visto alguma coisa? E ela comentou que ouviu um barulho de um carro, mas ela estava deitada e continuou (sic)", detalhou Eunice.
A família disse ainda que já procurou por Fábio Moreira em vários lugares, inclusive na zona rural onde eles já moraram, mas sem informações. "Já fomos na roça, nos bairros, no Hospital, no IML, na Delegacia por várias vezes e ninguém sabe onde ele está. Os filhos dele todos os dias choram por causa do pai. Não estão conseguindo ir pra escola mais, tem um que até adoeceu por conta disso", relata a mãe. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Brumado e a Polícia Civil abriu investigação sobre o caso. //97news
0 Comentários