Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pimenta diz que 7 de Setembro celebra atuação das Forças Armadas | Reconvale Noticias


Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta (PT) afirmou pelo X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (7) que os eventos deste 7 de Setembro "celebram a atuação das Forças Armadas na defesa da Constituição de 1988".

"Democracia, Soberania e União! O slogan do desfile do Dia da Independência do Brasil, deste ano, é para relembrar a nossa história e valorizar o nosso presente. E pela primeira vez, está diferente: composto por 4 eixos que celebram a atuação das Forças Armadas na defesa da Constituição de 1988 e nos avanços e conquistas do nosso país. Paz e soberania, Ciência e Tecnologia, Saúde e vacinação e Defesa da Amazônia", publicou.

O ministro ainda afirmou que o objetivo do governo Lula (PT) neste dia é pregar a união e "resgatar" os símbolos nacionais, que foram apropriados por bolsonaristas nos últimos anos. "Nossa mensagem principal, com a celebração do 7 de Setembro, é a de união das pessoas e das famílias, além do resgate dos nossos símbolos nacionais, como a Bandeira e o Hino, que sempre foram de todos os brasileiros. Exaltar esses símbolos é fundamental para reavivar o que está na Constituição Brasileira".

Postar um comentário

0 Comentários