Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota de 23 anos é morta a facadas em quarto de motel na cidade de Itabuna-BA. | Reconvale Noticias




No final da noite de domingo (10), um crime horrendo aconteceu em um motel, que fica localizado às margens da BR-101, na cidade de Itabuna. Um homem matou sua companheira a golpes de faca.
De acordo com informações preliminares, a polícia militar do 15° Batalhão de Itabuna, averiguou que o homem de prenome "Alex" levou uma mulher para o quarto de motel e esfaqueou-a com vários golpes de arma branca e contundente.
Vanessa Silva Oliveira de apenas 23 anos morreu dentro do local de encontros casuais, com diversos golpes de faca, sendo quase degolada pelo tal "Alex". Além de um corte profundo em seu pescoço, ainda não se sabe quantas facadas foram desferidas no corpo. Os golpes foram tão violentos, que a faca quebrou com o impacto.
O autor do crime estava todo ferido e arranhado, provavelmente numa tentativa de defesa, ela o machucou, porque no local havia muito sangue derramado. Além dessas barbáries, ela foi atingida com golpe de faca pelas costas para impedir sua defesa.
A "atendente" conhecida como "rasta", por usar um cabelo mega hair, trabalhava como profissional do sexo. O "Alex" matou a mulher, ligou para a recepção do motel informou o crime, e a equipe do estabelecimento avisou a polícia que de imediato foi averiguar.
Informações colhidas no local pelo Blog Verdinho Itabuna, há suspeita de ser um crime passional. Ela não aceitava o retorno do relacionamento, porém ainda está em investigação essa situação. A mulher era moradora do bairro São Caetano.
"Alex "estava na cena do crime, quando a polícia militar chegou no local e na custódia do suspeito, iniciou-se a coleta das primeiras investigações. Na espera da perícia, as primeiras informações dadas pelo assassino confesso, disse aos policiais que o casal mantinha relacionamento há três anos e ele possuía conhecimento do "trabalho" desempenhado por Vanessa. Contudo, ele relatou que a namorada tinha também um caso extraconjugal com uma mulher e que o mesmo não aprovava.
Indagado, pela motivação do crime, ele deu duas versões, contou que ela não queria reatar o namoro, e por conta desse conflito de interesses, ele a matou. Os policiais colocaram o homem no baú do camburão e o levaram ao Complexo Policial de Itabuna. Ao chegar, os PMs perceberam que o rapaz babava e parecia inconsciente, de imediato, foi levado às pressas para o Hospital de Base de Itabuna.
Minutos depois o homem morreu, tudo indica possível overdose ou tentativa de autoextermínio, após o laudo pericial, mais informações serão divulgadas. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado e encaminhou o corpo dela ao DPT. O rapaz que se encontrava no estabelecimento comercial de usufruto adulto, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna, porém não resistiu e veio a óbito.

Postar um comentário

0 Comentários