Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: pastor é preso suspeito de estuprar meninos de projeto social dentro da igreja | Reconvale Noticias



Um instrutor de projeto social que funcionava em escola pública da Cidade Estrutural, comunidade do DF, foi preso, nessa segunda-feira (14), acusado de estuprar dois meninos. O homem, identificado como Francisco Júnior Teixeira Rodrigues, 23 anos, afirma ser pastor evangélico.
Ele é suspeito de oferecer presentes em troca de favores sexuais para crianças após as aulas, segundo investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Os abusos, segundo investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), aconteciam nas casas das vítimas, nos acampamentos que ele promovia e no interior da igreja evangélica da qual ele fazia parte. Existem ainda, de acordo com a investigação, fortes indícios de que outras crianças e adolescentes, sobretudo garotos, também tenham sofrido abusos.
Policial mirim
O homem é acusado de forçar os meninos a ficarem nus durante acampamentos de fins de semana como condição para que eles subissem de patente em sua formação de “policial mirim”. O suspeito buscava conquistar a confiança dos pais das crianças, se apresentando como policial militar.
Francisco, que não tinha passagem pela polícia, foi preso em Goiânia (GO), após um mandado ser expedido pela 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brasília. Se condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão por cada vítima.
A polícia pede ainda que pais cujas crianças tenham participado de tais projetos, podem procurar a 8ªDP para obter mais informações ou realizar denúncias pelo 197, para colaborarem com a investigação e indicarem novas vítimas.

Fonte: FaNoticias

Postar um comentário

0 Comentários