Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Viatura da PM entra na contramão, bate em moto e mata grávida e marido dela




Uma viatura da Polícia Militar invadiu a contramão da rodovia PE-05, bateu numa moto e o acidente matou uma mulher grávida e o marido dela, no no domingo (27), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Os PMs eram do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A mulher estava no sétimo mês de gestação e voltava de uma consulta médica.



Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal foi socorrido ainda com vida. A mulher, identificada como Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.


Leandro Marcos, marido de Gisele, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata em estado grave e com ferimentos na face. Ele também morreu durante o atendimento.


De acordo com familiares, Gisele e Leandro moravam em Camaragibe e estavam voltando de uma consulta médica após Gisele passar por um sangramento em decorrência da gravidez. O casal deixou uma filha de 2 anos.


A Polícia Militar informou que a viatura estava a caminho da Delegacia de Camaragibe para dar andamento a uma ocorrência. De acordo com a corporação, os policiais envolvidos no acidente se apresentaram espontaneamente na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, que decidiu pela abertura de um inquérito. Segundo a PM, os policiais foram encaminhados para avaliação psicológica e afastados do serviço operacional.

Postar um comentário

0 Comentários