Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SANTO AMARO: Polícia apreende armas, coletes, drogas e dinheiro em operação contra o tráfico; dois suspeitos morreram | Reconvale Noticias



Na manhã desta terça-feira (22), policiais da RONDESP RECÔNCAVO, em conjunto com o PETO da 20ª CIPM e a CIPE LITORAL NORTE, realizaram a Operação AILA na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

Durante a ação, as guarnições se depararam com cerca de 10 indivíduos fortemente armados, que ao perceberem a presença dos policiais, iniciaram uma troca de tiros. Os policiais revidaram e conseguiram dispersar os criminosos, que fugiram para uma residência próxima.

Os policiais fizeram uma entrada tática na casa, mas foram recebidos com disparos pelos suspeitos, que resistiram à voz de prisão. Houve novo confronto e dois dos indivíduos foram atingidos, Os policiais prestaram socorro imediato aos feridos e os encaminharam para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

As guarnições encontraram um grande arsenal de armas, munições, coletes balísticos, drogas e dinheiro. Entre os materiais apreendidos estavam uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, quatro coletes balísticos na cor preta, um kit RONI, três carregadores de pistola, 46 munições calibre .40 intactas, três munições calibre .38 deflagradas e quatro intactas, 12 munições calibre .380 intactas, 45 munições calibre 9mm intactas, 29 munições calibre 12 intactas, uma porção média de maconha, 21 porções de maconha, 11 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, um saco contendo embalagens plásticas para embalar droga, R$ 4.838,00 em espécie, cinco aparelhos celulares, uma mochila preta, uma capanga preta e um par de coturnos preto.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Santo Amaro, onde foi registrada a ocorrência.


Informações do Blog Alô Juca e imagens da redação @ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários