Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Influenciadora “Iana Badogueira” é assassinada a tiros dentro de casa; cenas fortes | Reconvale Noticias




Ianca Lorrane de Jesus Maia, conhecida como ‘Iana Badogueira’, estava dentro de casa quando foi surpreendida por bandidos armados e executada na madrugada desta sexta-feira (18/8), na rua 25 de Dezembro, no bairro de Periperi, subúrbio Ferroviário de Salvador.



Segundo informações a blogueira já tinha passagem pela polícia. Ela havia sido presa em agosto de 2019, durante uma operação no estado de Sergipe. Na época foi acusada de integrar uma quadrilha de roubo a lojas. O grupo promoveu ataques em diversas estabelecimentos, nas cidades de Estância, Itaporanga D’Ajuda, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.
Além disso, a jovem era ex-mulher do traficante conhecido como ‘Jeffinho’, indivíduo de alta periculosidade é apontado como autor de diversos homicídios.
Em nota a Polícia Civil relatou que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Ianca Lorrane Jesus Maia, 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Periperi”.

Já a PM disse que policiais da 18ª CIPM foram acionados durante a madrugada “com a informação de que uma mulher havia sido atingida por disparo de arma de fogo no interior de uma residência na Rua 25 de Dezembro, em Periperi”.


Postar um comentário

0 Comentários