Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem é morto a golpes de marreta por colega de trabalho em Vitória da Conquista | Reconvale Noticias




                                   Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Um homem de 58 anos, identificado como Ediguinaldo Guerreiro, foi morto a golpes de marreta por um colega de trabalho na última sexta-feira (11). O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista (Ba).
De acordo com o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, a PM foi acionada e no local ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Conforme relatos das testemunhas, que trabalhavam com a vítima no momento do ocorrido, Ediguinaldo estava agachado quando um colega o atingiu com três golpes de marreta na cabeça. A equipe médica emitiu um relatório informando que a vítima deu entrada em estado grave, com sangramento pelo ouvido esquerdo e exposição de massa encefálica.
A PM recebeu a informação que o autor possivelmente estaria escondido no Loteamento Cidade Modelo. Porém, ao chegar no endereço, o homem não foi encontrado. O objeto utilizado no crime foi recolhido e encaminhado ao Plantão Central no Distrito Integrado de Segurança Pública para as medidas legais necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários