Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota que estava grávida e desaparecida é encontrada morta na BR-330 | Reconvale Noticias




Uma jovem identificada como Juliana Barros, moradora de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, que estava sendo procurada pela família desde a noite do último sábado, 12 , foi encontrada sem vida no final da manhã desta segunda-feira (14) às margens da BR-330, a cerca de 1km do município de Ubatã.
O corpo foi encontrado pelo delegado Lane Andrade, que juntamente com sua equipe refez os passos da jovem desde o desaparecimento. O delegado revelou ao Ubatã Notícias que produtores rurais informaram terem ouvido tiros no início da noite de sábado. Após vistoriar as imediações, o corpo foi encontrado. A jovem, conforme revelou a sua irmã, estaria grávida.
O corpo apresentava perfurações causadas por arma de fogo. Junto a jovem foi encontrada a motocicleta, que seria de sua propriedade. Juliana possuía passagens pela Polícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizará a remoção do corpo. A Polícia Civil e Militar estiveram no local. O Delegado Lane Andrade investigará o crime.

Postar um comentário

0 Comentários