Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresário morre após ataque a tiros na Av. Tancredo Neves | Reconvale Noticias


A morte de um empresário durante a tarde desta quinta-feira, 10, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, ganhou grande repercussão em todo o estado da Bahia. Muito provavelmente devido ao horário, ou, pela audácia do criminoso já que o crime aconteceu durante a luz do dia e em local de grande fluxo.
O homem foi identificado como Luís Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos. Ele era empresário e natural Alagoinhas.
A informação foi divulgada pelo Portal Alagoinhas News. Em 2015, Luís foi acusado de agiotagem depois de uma operação policial que apreendeu mais de R$ 3 milhões em cheques pré-datados. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e, segundo o portal, chegou a ser preso.
No golpe, Luiz Fabiano emprestava dinheiro a juros e um comparsa ficava responsável pela cobrança da dívida, mediante ameaças e intimidações às vítimas que não quitassem o que deviam.
Segundo o site Bahia 190, Luiz já teve passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, injúria, violência contra a mulher, violação de domicílio e difamação.
Cinco das delegacias em que ele denunciado são de Alagoinhas e duas, de Salvador. Os crimes aconteceram em 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
Acompanhado de uma mulher, Luís foi executado após deixar um cartório na região. Eles estavam dentro de um veículo de luxo quando foram surpreendidos pelo autor dos disparos, que estava disfarçado de entregador de aplicativo.

Postar um comentário

0 Comentários