Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

"Dieta da hora H" não é unanimidade entre celebridades | Reconvale Noticias




Juju Salimeni, de 36 anos, expressou sua descrença na chamada "dieta da relação intima", que é promovida por celebridades como Kim Kardashian e Lívia Andrade. A musa fitness argumentou que é praticamente impossível seguir esse método, o qual propõe substituir outras atividades físicas por maratonas de relações intimas.
Embora a estratégia de queimar calorias através da Hora H possa funcionar, pesquisadores alertam que as expectativas devem ser realistas, uma vez que uma relação intima geralmente dura menos de 30 minutos, bem longe das várias horas descritas por algumas influenciadoras.
A modelo Carolina Lekker, candidata ao Miss Bumbum 2022, afirma que se preparou para a competição com sessões de até 5 horas de relação intima, pelo menos quatro vezes na semana, o que alega ter resultado na perda de 13 kg. Ela explicou que essa prática é uma forma de aliar prazer à atividade física, contribuindo para sua preparação para a grande final. Por sua vez, Larissa Sumpani, também ex-candidata a Miss Bumbum, adotou uma abordagem um pouco mais modesta, com "apenas" 3 horas de relações intensas, três vezes por semana.
Essa técnica não é exclusiva do Brasil, já que foi relatado que Kim Kardashian teria perdido 4 kg em 2012 apenas fazendo com seu ex-marido Kanye West. Um amigo do casal compartilhou essa fofoca com o tabloide National Enquirer, afirmando que a famosa passava "muito tempo no quarto com o rapper".
Pamela Anderson, a musa dos anos 1990, também já revelou que considerava a relação intima como o grande segredo para sua forma física.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários