Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Chorei por 3 meses , dispara ex - mulher de cantor baiano que foi trocada por Pabllo Vittar | Reconvale Noticias


Após revelações que um “pagodeiro” baiano famoso está apaixonado pela cantora Pabllo Vittar, a ex-namorada do cantor da banda O Kannalha informou que já desconfiava do clima de romance entre o casal de artistas.
No perfil do Instagram, Quele Sousa respondeu um fã informando que sabia do relacionamento, mas não aceitava a situação. De acordo com a ex-namorada do Kannalha, a jovem chegou a chorar por 3 meses após o fim do relacionamento.
“Ele ainda queria que eu aceitasse isso. Ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para ajudar ele a crescer nacionalmente. Que Pabllo tinha que achar que ele estava apaixonado por ela pra ajudar ele a crescer na carreira e que eu não somava em nada na vida dele por que eu não era famosa”.
Quele Sousa ainda falou sobre como era o relacionamento com o artista e sobre como era tratada em alguns momentos. “Ainda me senti culpada e pedi perdão pra ele. Até pra voltar eu pedi, mas ele não quis porque já estava apaixonado por Pabllo. Chorei 3 meses sem parar por causa do que esse ‘homem’ fez comigo. Só eu sei o que passei, até socorro ele me negou, eu passando mal no dia do término e ele tomando cachaça”, afirmou a jovem

Postar um comentário

0 Comentários