Neste sábado (22), um trágico acidente na BA-290, entre Medeiros Neto e Itanhém, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas.
Por volta das 05:00 da manhã, um grupo de amigos estava retornando de uma festa em Lajedão, seguindo em comboio com pelo menos quatro carros. Repentinamente, um dos veículos desapareceu da vista dos demais, próximo à conhecida "Curva de Queroba".
O veículo envolvido no acidente era um Volkswagen Golf, de cor prata, com placa GUS-5E93, registrado em Ribeirão das Neves-MG, e era conduzido por Wanderson Silva, conhecido como "Ula", morador de Itanhém. O carro perdeu o controle na curva, capotando diversas vezes e arremessando o motorista para fora do veículo, resultando em ferimentos fatais.
Além do condutor, o automóvel levava como passageiros sua namorada e outro amigo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, Wanderson Silva não resistiu aos ferimentos e e teve seu óbito constatado no local do acidente.
Os outros dois ocupantes foram levados ao hospital municipal de Medeiros Neto. A namorada do motorista, que está grávida, felizmente sofreu apenas ferimentos leves e foi atendida e liberada após receber os cuidados necessários. Já o outro passageiro acabou fraturando uma das mãos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e conduziu o corpo de Wanderson para exames de necropsia em Teixeira de Freitas.
Diante dessa trágica ocorrência, o delegado de Medeiros Neto instaurará um inquérito para investigar as circunstâncias exatas do acidente, buscando compreender o que causou a perda de controle do veículo na curva.
Informações adicionais revelam que Wanderson Silva trabalhava como funcionário de um posto de combustíveis e havia cumprido um expediente integral no dia anterior ao acidente. Após o trabalho, ele decidiu participar de uma festa em Lajedão. É importante ressaltar que, infelizmente, ele estava sem o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter agravado suas lesões. //BahiaextremosulTragedia
0 Comentários