Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: pastora é flagrada traindo marido e diz que foi ‘vítima de Satanás’




Hoje em dia na internet é possível se deparar com diversos vídeos e notícias que acabam viralizando, por serem engraçados, emocionante, trágicos e tem os que são de brigas e traições que sempre dão o que falar.
Nesta quinta-feira, 14 de abril, uma notícia sobre uma pastora que foi pega traindo o marido viralizou e gerou muitas críticas nas redes sociais.
Uma traição descoberta em flagrante tem dado o que falar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Isso porque a culpa pelo adultério tem sido creditada a um ser de outro mundo: Satanás.



A mulher, uma pastora, flagrada pelo marido em um motel da cidade com outro pastor, se desculpou e afirmou que “foi vítima de Satanás”.


“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, declarou a mulher ao jornal local Lado B.


O episódio ganhou repercussão na capital do estado após um vídeo feito pelo marido da mulher no flagrante viralizar nas redes sociais, nesta terça-feira (12/4).


Fonte: Correio

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários