Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre a modelo e jornalista Lygia Fazio, aos 40 anos | Reconvale Noticias



Morreu, na última quarta-feira (31), Lygia Fazio. Ela foi assistente de palco de Marcos Mion no programa “Legendários” e musa do Coritiba e da Acadêmicos da Grande Rio.
A informação foi confirmada no Instagram da modelo e jornalista. Ela vinha sofrendo, há cerca de 3 anos, com complicações após injetar silicone industrial e PMMA (polimetilmetacrilato) nos glúteos. As substâncias causaram uma infecção que se espalhou pelo corpo de Lygia.
“Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, dizia um comunicado emitido nos stories do Instagram da modelo.
No perfil, também foram divulgadas informações sobre o velório e cremação de Lygia, que acontecerão em um cemitério em Taboão da Serra (SP) nesta quinta-feira (01).


Reprodução/Instagram


                     Reprodução/Instagram
A modelo e jornalista tinha 40 anos e deixa dois filhos, Davi e Thor. Amiga de Lygia Fazio explica complicações vividas por modelo
Também nos stories da rede social, a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia, explicou toda a situação vivida por ela. Segundo Meiri, esse havia sido um pedido da própria modelo.
“Tudo começou porque ela colocou uma substância no corpo dela para deixar o bumbum maior. Ela sempre queria a perfeição, ela sempre foi muito linda […] Aqui não cabe nenhum julgamento, ninguém tem o direito de julgar a vida de ninguém”, começou.
“Ela queria sempre estar mais bonita, se sentir melhor com o corpo dela, e para isso ela procurou ajuda de pessoas que não eram profissionais. Por um tempo os profissionais, médicos, aplicavam substâncias que eram legalizadas, mas depois de um tempo ela queria mais e os médicos não queriam fazer”, explicou, relatando como a amiga começou a recorrer a procedimentos estéticos clandestinos.
“Foi a bomba-relógio da vida dela. Esse produto, que era silicone industrial misturado com PMMA, começou a espalhar pelo corpo dela. Deu uma infecção, uma bactéria, e por esses 3 anos ela tentou a cura, tentou tirar essa substância, mas não saiu por inteiro.” A jornalista ainda revelou que Lygia teve pelo menos três AVCs antes de morrer.

Postar um comentário

0 Comentários