Um morador e internauta, manteve contato com a Criativa e pediu sigilo de sua identidade, para falar de um problema que segundo ele, já é de conhecimento das autoridades competentes e que está deixando os moradores de uma das ruas do Alto São Miguel em São Miguel das Matas, bastante incomodados.
Como que conseguimos ter qualidade de vida, vivendo deste jeito? Já fizemos várias reclamações e ninguém toma nenhuma providência, desabafou.
Ele ainda lembra que o mal cheiro e muito forte e quem passa na pista consegue perceber. Não dá pra ficar em casa com as portas abertas e mesmo assim, a fedentina impregna tudo.
A Redação da Criativa manteve contato com a Secretaria de Saúde para caso queira se pronunciar, falar sobre o fato.




0 Comentários