Na noite calada do último dia 16, sexta-feira, o silêncio do bairro São Pedro em Barreiras, Oeste da Bahia, foi cortado pelo estampido de tiros. Às 19h30, a Rua Paraíso se tornou palco de uma cena cruel de execução.
Edmilson Claudino Ramos Júnior, um homem de 40 anos, estava em um estabelecimento local quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido. Sem chance de defesa, Edmilson foi alvo de disparos à queima-roupa, que rapidamente tiraram sua vida.
Após o crime, o executor escapou sem deixar pistas, fugindo em um veículo ainda não identificado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente chegaram ao local, m as nada puderam fazer além de constatar o falecimento de Edmilson.
A 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu ao local, protegendo a cena do crime, enquanto a Polícia Técnica e o delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá, realizavam a perícia e providenciavam a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Informações apontam que Edmilson não era um rosto desconhecido para as autoridades policiais. O homem possuía diversas passagens pela delegacia, associadas a crimes como violência doméstica, homicídio e tráfico.

Este brutal homicídio, ocorrido pouco antes das 20h, abalou a comunidade local, deixando um rastro de medo e incertezas. As investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime estão em andamento.
Texto: Fala Barreiras
Fotos do Blogo Alô Alô Salomão e Blog do Sigi Vilares
0 Comentários