Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresário dono de loja de celulares é morto a tiros em prédio comercial | Reconvale Noticias



Um empresário dono de uma loja de celulares foi morto a tiros nesta quinta-feira (1º), em um prédio comercial no Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Alan Charles Andrade Moraes e tinha mais de 220 mil seguidores em uma rede social, onde também vendia rifas. Além da loja de celulares em Salvador, ele tinha outro estabelecimento do mesmo tipo em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana.
Segundo uma funcionária do empresário, Alan teria saído do flat onde fica hospedado para buscar uma encomenda na loja, quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento comercial ficam no mesmo edifício na capital baiana.
Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
O crime aconteceu quase duas semanas após um policial ser baleado durante um assalto na própria loja de celulares em Salvador. Diferente do primeiro crime, não há indícios que o empresário tenha sido vítima de roubo.

Postar um comentário

0 Comentários