Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Chefe de Gabinete de Janot alimentou Deltan contra Toffoli


O jornalista Luis Nassif disse nesta quinta-feira (15), em texto publicado no GGN, que, de acordo com as últimas revelações da Operação Spoofing, Eduardo Pelella, chefe de gabinete do Procurador Geral Rodrigo Janot, alimentou o deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR), de informações para tentar comprometer o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.
Em sua análise, Nassif citou a reportagem de Veja intitulada "Ex-presidente da OAS delata ministro do STF Dias Toffoli", de 2016, e que seria usada para tentar comprometer o ministro do Supremo. "As denúncias saíram na revista Veja, mas com tal inconsistência que chamaram a atenção, se não seria uma maneira de desqualificá-las. Na própria matéria, contava-se a versão de Dias Toffoli, de que pediu indicações de alguém que pudesse reformar sua casa, um executivo da OAS indicou uma empreiteira, o serviço foi feito e foi pago", complementou Nassif.

Veja agora um trecho do diálogo entre Dallagnol e Pelella, conforme o GGN:

Pelella, queria refletir em dados de inteligência para eventualmente alimentar Vcs. Sei que o competente é o PGR rs, mas talvez possa contribuir com Vcs com alguma informação, acessando umas fontes. Vc conseguiria por favor descobrir o endereço do apto do Toffoli que foi reformado?

Deltan (04/08/2016): Pelella consegue ainda o endereço do Toffoli?

Após dizer "perai", o chefe de Gabinete de Janot teria dado a informação ao ex-procurador da Lava Jato.

Postar um comentário

0 Comentários