Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BAHIA: Polícia já tem indicativo sobre quem matou veterinária do Frisa em Teixeira de Freitas | Reconvale Noticias



A rede Gazeta, mais tradicional rede de jornalismo do Espírito Santo, colocou na capa desta quinta-feira, 01 de junho, a matéria sobre o assassinato da jovem veterinária do Frisa de Teixeira, Crislaine Boldrini Faé, 29 anos. Crislaine era capixaba, e familiares cobram respostas da Polícia Civil da Bahia. Já vai fazer um ano da morte da jovem e a Polícia ainda não apresentou nenhum suspeito.
Segundo a Rede Gazeta, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas diz que já tem indicativo de autoria e motivação, porém, não podem dar detalhes para não interferir nas investigações. O crime ocorreu em junho do ano passado, em Teixeira de Freitas, quando a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi perseguida e assassinada a tiros por dois homens no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no dia 23 de junho do ano passado.
Crislaine era de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, e trabalhava como fiscal de qualidade de um frigorífico na cidade baiana. A família acredita que a motivação do crime pode ter relação com uma auditoria no estabelecimento que estava agendada para cinco dias depois da morte da veterinária.
“Nossa família praticamente parou ali. A gente fica indignado, porque a minha filha trabalhava honestamente, era uma pessoa correta, ética. Quem foi o mandante?”, questiona a mãe da vítima, Maria Aparecida Boldrini Faé.
A esperança da família e de amigos é que os autores do crime sejam identificados e presos. O pedido por justiça foi espalhado por meio de outdoors em Teixeira de Freitas.

“Até hoje não vimos um posicionamento firme da Justiça. Eu sei que encontrar o mandante não vai trazer ela de volta, mas vai trazer um acalento para a família e para a classe veterinária”, disse a amiga Gabriela Gaburro, que também é médica veterinária.
A equipe do Jornal Liberdade da Rádio Eldirado FM toda semana faz cobranças à Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a coordenação da delegada Valéria Chaves. O jornalista e radialista Edvaldo Alves é incansável na cobrança de elucidação desse e de outros casos. "Sou a voz do povo, me cobram e eu cobro. A Polícia precisa dar uma resposta à família dessa cidadã de bem, trabalhadora, que teve sua vida ceifada por criminosos. Esse crime não pode ficar impune", disse Edvaldo Alves.
Relembre o caso
A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta a tiros depois de ser perseguida por dois homens de motocicleta, quando saía do trabalho em Teixeira de Freitas, cidade do Sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil baiana, Crislaine pilotava uma motocicleta quando dois homens em outra motocicleta bateram contra a vítima, que caiu no chão. Em seguida, um dos suspeitos atirou contra a médica veterinária, que morreu no local. Ela estava saindo do trabalho, ainda de uniforme, quando foi baleada.
Crislaine foi atingida por quatro tiros. Segundo o g1 Bahia, após o crime, os suspeitos se envolveram em um acidente com um carro durante a fuga. Eles deixaram cair a arma utilizada no assassinato e conseguiram escapar em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários