Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Mulher morre e homem fica gravemente ferido entre colisão de moto e carro em Itamaraju-BA | Reconvale Noticias




O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 28 de maio, no KM 824 da BR-101 no município de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, o casal trafegava na via conduzindo uma motocicleta Honda/XRE/300 ABS, de cor vermelha, placa policial RTJ-4D27 (Mercosul), licenciada em Ipatinga-MG, momento em que colidiu com um veículo Fiat Pálio, cor verde, placa JMJ-5782, licenciado em Mucuri-BA.
O Fiat Palio era conduzido por Albino Silva Pedral, de 54 anos. Com o forte impacto a passageira da motocicleta foi arremessada às margens da BR-101, e morreu no local. Profissionais do SAMU atenderam a ocorrência e atestaram óbito. A vítima foi identificada como sendo, Jamile Costa Lira, de 30 anos. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo, Dalvaney de Souza Martins, de 18 anos.
Ainda segundo informações o casal é morado do Distrito de Nova Alegria, em Itamaraju. O Dalvaney foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) com múltiplas fraturas e em estado grave. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo da Jamile Costa para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários