Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Motorista, a filha e a avó morrem em grave acidente na Bahia. Esposa sobreviveu | Reconvale Noticias




Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas mortas por volta das 7h da manhã deste sábado (27), na altura do KM 122 da BR-101, próximo do município de Alagoinhas. De acordo com as informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, quando um veículo Jeep Commander, fez uma ultrapassagem indevida colidindo de frente contra um Sandero onde estavam as vítimas.

Quatro pessoas estavam ocupando o veículo, e três delas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, 34 anos, condutor do Sandero, a filha de 3 anos, e a mãe do condutor, Lucia da Silva Venas, de idade não divulgada.

A quarta ocupante, esposa do condutor, Ariane Amorim Araújo foi conduzida para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas e passou por uma cirurgia no braço. Não há informações sobre o estado de saúde.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do outro veículo, o Jeep Commander, é um médico e tinha terminado um plantão na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a família morava na Fazenda Caboronga, distrito de Humildes em Feira de Santana, e saíram por volta das 5h30 com destino a cidade de Aracaju, estado de Sergipe, onde iriam participar de um casamento.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. O velório será realizado na Fazenda Caboronga e o sepultamento acontece neste domingo (28) no cemitério local de Humildes.

Postar um comentário

0 Comentários