Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Jovem baiano e mais 3 amigos morrem afogados após carro cair de ponte em rio. | Reconvale Noticias




Um trágico acidente na manhã desta terça-feira (23) deixou quatro mortos em Planaltina, Goiás e entre as vítimas, está o filho de um formosense. Os jovens estavam em um carro, modelo Sandero branco, que caiu de uma ponte dentro do córrego Rico, na zona rural do município goiano.
As vítimas foram identificadas como Ivan Andrade, os irmãos Júlio e Gabriel Araújo e João Pedro Martins, este último filho do formosense Bismarck. Ele era sobrinho dos empresários Arnaldinho e Mack, donos de mercados em Formosa do Rio Preto, na Bahia, entre outros tios do rapaz.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), quando os agentes chegaram ao local, encontraram as vítimas sem sinais vitais. Segundo o Metrópoles, os jovens tinham entre 20 e 23 anos e moravam em Sobradinho, no Distrito Federal, e em Planaltina. Contudo, não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Os jovens eram estudantes de medicina veterinária, na faculdade União Pioneira de Integração Social (Upis), no Distrito Federal. Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte dos universitários e decretou luto oficial por um dia.
“Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de medicina veterinária. À família, aos amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza”, divulgou a Upis. Os corpos foram levados para passar por perícia no Instituo Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários