Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

TRAGEDIA EM MATINA-BA: Empresário é encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo | Reconvale Noticias




Na tarde de ontem (08), um trágico incidente ocorreu na fazenda Bebedouro, que fica na zona rural de Matina, região sudoeste da Bahia. José Fernandes Teixeira, um empresário de 62 anos, foi encontrado caído ao solo com marcas de disparo de arma de fogo abaixo da axila.
Ao lado do corpo foi encontrada uma espingarda calibre 32. As autoridades locais acreditam que o empresário tenha cometido suicídio, devido à presença da arma ao lado do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constatou o óbito e realizou os procedimentos necessários.
O Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para as análises técnicas pertinentes. José era popularmente conhecido como Zé de Oldak e sua morte abalou a região. A Prefeitura de Matina divulgou uma nota de pesar pelas redes sociais, lamentando a perda do empresário. O triste incidente deixou a comunidade chocada e comovida. As investigações sobre o ocorrido continuam em andamento. // Do Sudoeste Bahia

Postar um comentário

0 Comentários