Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São João de Barreiras deve acontecer na praça Landulfo Alves e na de Alimentação | Reconvale Noticias




Novas informações sobre o São João de Barreiras foram veiculadas nesta segunda-feira (22). A festa foi suspensa pela prefeitura do município, mas será realizada pelo Governo do Estado, conforme informado pela vereadora Carmélia da Mata.
Até então, a dificuldade estava no espaço para a realização do evento. Esse mesmo problema, aliás, foi a justificativa para o cancelamento pelo município. A prefeitura alegou que o Parque de Exposições, onde a festa acontecia desde 2017, estava em obras, não sendo possível realizar o arrasta-pé.
Especulava-se que o São João patrocinado pelo Governo aconteceria numa área estadual, uma vez que não haveria a liberação de outra área pela prefeitura. O ruído em torno dessa informação teve fim nesta manhã.
 A vereadora Carmélia da Mata informou que solicitou via ofício à Prefeitura de Barreiras a liberação das praças Landulfo Alves e de Alimentação para a realização do São João do Povo. Também via ofício, segundo a edil, o Governo Municipal liberou. Em resumo, Viva o São João! //Do gazeta5

Postar um comentário

0 Comentários