Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

LEM: Morador de rua é encontrado morto, com sinais de violência no bairro Santa Cruz | Reconvale Noticias



Um homem de aproximadamente 60 anos (morador de rua), foi encontrado morto em via pública, mais precisamente em frente a um galpão na rua Ilhéus, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações, a Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada por volta das 08h20 e ao chegar no local, foi constatado que o homem já se encontrava sem sinais vitais em decúbito ventral, apresentando ferimentos na cabeça, provocados provavelmente por golpes de pedra.
A Polícia Militar 85 CIPM preservou a cena do crime, a Polícia Civil colheu informações, acionou o DPT Departamento de Polícia Técnica para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.
No local, foram encontrados alguns pertences da vítima como roupas, cigarros, isqueiro e alguns documentos que foram recolhidos para serem periciados e identificado oficialmente. Ao lado do corpo foi encontrada uma tampa de concreto que provavelmente foi usada no crime. O Secretário de segurança Pública, João Paulo e o Comandante da GCM também estiveram no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários