Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem que foi espancado em praça pública de Brumado morre em hospital. | Reconvale Noticias




Morreu na manhã desta terça-feira (23), por volta das 07h, no Hospital Municipal de Brumado, Paulo Sérgio Rocha Nunes, 25 anos, conhecido com 'Té', morador do bairro São José.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite de sábado (13), com traumatismo craniano após a vítima ser espancada na Praça Edimundo Dantas Coelho, no bairro São José, em frente à Policlínica Regional do Estado.
Na ocasião, Nunes chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a unidade de emergência do Hospital. Com a confirmação da morte de Paulo, sobe para 11 o número de homicídios registrados em 2023.
O corpo de Nunes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Em dezembro de 2010, Paulo foi condenado por esfaquear e matar Juliano da Silva Souza, crime ocorrido em frente a um Bar, na Rua Sandra Batista, no referido bairro. Por esse crime, Sérgio foi condenado no júri popular a 15 anos em regime fechado. Ele também já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas. //Do 97News

Postar um comentário

0 Comentários