O Estádio Municipal Odílio Fernandes de Souza em São Miguel das Matas, nunca esteve tão abandonado como se encontra atualmente.
Se em diversos momentos da história politico-administrativa do município, ora era a tribuna de honra que precisava reparo, por vezes eram os banheiros, em outros era a arquibancada, ou até mesmo o gramado e vestiário, agora são todas as áreas da praça esportiva que se encontra em total estado de descaso.
Tem mato na arquibancada, no campo de jogo o carrapicho toma conta, banheiros sujos, inclusive com casos sanitários entupidos de fezes, com equipamentos quebrados, dentre outros problemas.
Um desportista destacou para a Redação da Criativa, que o estado dos vestiários chega a ser pior do que as outras áreas do estádio. Precisam ver como estão os vestiários. Mim admira alguém que sempre criticou o esporte em São Miguel das Matas ter a oportunidade de fazer alguma coisa para melhorar e agora deixa deste jeito, uma vergonha, ressalta o internauta e desportista.
Desde o início da atual gestão, dizia-se que a Diretoria de Esportes seria transformada em Secretaria, pois, embora a pasta seja ligada a Educação, a relação do Diretor com o gestor sempre foi de muita influência e por que deixou ficar deste jeito?, indaga outro internauta.
0 Comentários