Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barreiras: Morre no HO Samuel Ferreira aos 30 anos após acidente entre moto e carro | Reconvale Noticias




Na tarde dessa terça-feira (09), às 12h50min, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI e um VW/Gol 1.0, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Cel. Martiniano Caparrosa, no bairro Morada da Lua, em Barreiras.
De acordo com testemunha, o condutor da motocicleta estava na Rui Barbosa quando atingiu violentamente o veículo VW/Gol, que fazia a travessia do cruzamento na Rua Cel. Martiniano Caparrosa, sendo atingido na lateral no lado do motorista.
Com o forte impacto, a motocicleta pegou fogo e o condutor que teve parte do corpo queimado. Populares cobriram o corpo da vítima com papelão e acionaram o SAMU que prestou socorro encaminhando o paciente para o Hospital do Oeste, em estado grave.
O motorista do VW/Gol permaneceu no local e com a chegada da Polícia Militar, o acidente foi registrado. A motocicleta foi removida para o pátio legal e o motorista do Gol prestou depoimento na Delegacia. O motoqueiro identificado como Samuel Ferreira da Silva, 30 anos, natural de Bom Jesus da Lapa (Ba), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários