Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barreiras: DPT procura por famílias para reconhecimento e liberação de corpos no necrotério | Reconvale Noticias




Dois corpos, que já foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, aguardam o reconhecimento por parte de suas famílias para que sejam liberados para o sepultamento. São eles:
Joel Francisco dos Santos, 62 anos, natural de São José da Coroa Grande (PE), filho de Tereza Maria dos Santos Cavalcante. A foto colocada nesta matéria é de aproximadamente 15 a 20 anos atrás.
Joel Francisco era andarilho e morador de rua quando foi violentamente atacado por pessoas ainda não identificadas em frente a um galpão na rua Ilhéus, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães na última sexta-feira (12). O crime segue sob investigação da Polícia Civil.
Outro caso
Juvenal Alves Siqueira, 41 anos, natural de Niquelândia (GO), filho de Maria Clara Siqueira. Uma característica identificadora é que ele tem o dedo indicador direito amputado.
Juvenal Alves vítima de provável suicídio por enforcamento em uma árvore na rua. O triste fato aconteceu nessa quarta-feira (17), no povoado de Santa Luzia, município de Angical (Ba). A equipe do DPT chegou no local por volta da meia-noite para a perícia e remoção do corpo.
O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras localiza-se no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), rua Cristal atrás do Senai no bairro Barreirinhas. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários